Staffordshire Bull Terrier - Canil Sunkawakan

Especializados na criação de cães da raça Staffordshire Bull Terrier - StaffBull Brasil - Filhotes de StaffBull- Genética de Campeões Nacionais e Internacionais -(Jeestaff, Torostaffies, Athennie Real, Home Grown, Britishstaff, Gurkhas, Dreamweaver, Tenacious e Bullyhouse)- Criadores Responsáveis - Prioridade a Saúde e Desenvolvimento dos Cães - Vacinados - Vermifugados - Microchipados - Pedigree - Contrato de Compra e Venda - Qualidade e Valor Justo - Sunkawakan Bulls Brasil - Uma verdadeira Família!

StaffBull Terrier!

StaffBull Terrier!
O Staffordshire Bull Terrier tem um temperamento brincalhão e gosta de brincar. Ele é tipicamente companheiro, amável, dócil e geralmente atende aos desejos da família. Seu amor por uma boa caçada só perde para sua necessidade de companhia humana. É também sua característica ser simpático com estranhos. Alguns podem ser muito determinados. Embora ele geralmente não fique procurando briga, ele é corajoso e tenaz. Ele pode não se dar bem com cachorros estranhos. Geralmente, ele se dá muito bem com crianças. Embora normalmente gentis, alguns podem ser agressivos. No Reino Unido o Staff Bull é conhecido como “cão babá”, uma referência a sua habilidade para cumprir o papel de cuidar das crianças.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Filhote MACHO de StaffBull disponível.

Filhote Macho de Staffordshire Bull Terrier disponível!

Pedigree CBKC ÓTIMA LINHAGEM: descendentes de Campeões e Grande Campeões Panamericanos.

Enviamos para todas as Capitais e DF. 

Personalidade: Corajoso, Confiável, Leal, Destemido, Inteligente, Afetuoso


Filhotes com excelente genética, sendo descendentes de: 

Macoy Athennie Real - *EF* Campeão, Grande Campeão, Campeão Panamericano e Grande Campeão Panamericano - Entre os Melhores da Raça 2006 e 2007 e Campeão Internacional (AKC Eukanuba National Championship) 2008. Taroby Temerity - *EF* Campeã, Grande Campeã, Campeã Panamericana e Grande Campeã Panamericana - Melhor fêmea do Brasil de todos os tempos e maior reprodutora da raça, mais conhecida como Savana - Importada da Austrália. Ela é mãe do Jeestaff Jeep At Chakais Bull (3X melhor Staff do Brasil). Torostaffies Ultraman - *FC* Campeão, Grande Campeão, Campeão Panamericano, Campeão Internacional, Grande Vencedor Nacional e Grande Campeão Panamericana - Titulo Conquistado no Exterior. 

terça-feira, 17 de março de 2015

PERSONALIDADE DO STAFFORDSHIRE BULL TERRIER

Os Staffbulls, como são conhecidos, são cães de grande agilidade e disposição. Seu porte pequeno faz com que possam viver em praticamente qualquer espaço, até mesmo em apartamentos, desde que tenham atividade física regular e a presença constante de seus donos.

Como todos os Terriers, são cães especialmente corajosos e com altas doses de energia, mas, ao contrário da maioria dos Terriers, são quietos e não latem desnecessariamente.

São cães muito resistentes e por isso capazes de acompanhar com facilidade qualquer atividade física com seus donos, sendo especialmente indicados para participar de provas como agility, flyball e caminhadas e passeios de bicicleta.

São cães que se relacionam bastante bem com pessoas de todas as idades, sendo bastante tolerantes com crianças.

Com outros cães e animais, assim como a maioria da família dos Terriers, a convivência é mais complicada, especialmente se envolver cães do mesmo sexo. Os machos tendem a ser bastante dominantes e se encaram uma disputa com outro cão costuma levar a briga bastante a sério, um traço de seu histórico.

Por se tratar de um cão muito apegado ao dono, não suporta bem longos períodos de solidão, nos quais pode usar sua inteligência para aprontar grandes bagunças.




segunda-feira, 16 de março de 2015

O FILHOTE STAFFORDSHIRE BULL TERRIER

Como todo terrier, os Staffordshire Bull Terriers precisam ser estimulados à obediência desde cedo, caso contrário podem desenvolver um traço forte de personalidade dominante e sair do controle do dono.

Também é fundamental a socialização do filhote não apenas com outros cães como também com pessoas e ambientes.

Se um cão adulto precisa de espaço para atividade e supervisão, o filhote necessita, além disso, de muita autoridade e de limites claros desde cedo.

Aulas de obediência, de preferência realizadas pelo próprio dono, são essenciais para o bom convívio futuro com o Staffbulls.

Ao contrário das raças aparentadas, o padrão oficial do Staffbull determina que as orelhas sejam mantidas íntegras.

Por favor, solicite fotos dos filhotes disponíveis através do formulário de contato.

Abaixo fotos ilustrativas de filhotes de Staffordshire Bull Terrier.












domingo, 15 de março de 2015

A Raça Staff Bull Terrier


O Staffordshire Bull Terrier é um cachorro bastante agitado tudo para ele é intenso, brincadeiras, trabalho e carinhos. É extremamente corajoso e obediente, carinhoso com um ótimo senso de humor.Proprietários da raça comentam que o Staffordshire bull Terrier é muito amigável com pessoas. Eles não costumam ser reservados com estranhos, isso acontece em circunstâncias muito particulares. Geralmente a raça está sempre dispostas a conhecer novas pessoas e também possui uma ótima reputação com crianças. A raça costuma se dar bem com outros animais de estimação da casa, mas é conveniente que seja apresentado ainda filhote e necessita ser repreendido pelo dono sempre que necessário. O Staffordshire Bull Terrier pode não ser amistoso com cães e animais estranhos, portanto é muito importante socializá-lo bem. Esta raça é inteligente, persistente e ativa. Não é um bom nadador.

Busca:

Entre em contato conosco:

Nome

E-mail *

Mensagem *