Staffordshire Bull Terrier - Canil Sunkawakan

Especializados na criação de cães da raça Staffordshire Bull Terrier - StaffBull Brasil - Filhotes de StaffBull- Genética de Campeões Nacionais e Internacionais -(Jeestaff, Torostaffies, Athennie Real, Home Grown, Britishstaff, Gurkhas, Dreamweaver, Tenacious e Bullyhouse)- Criadores Responsáveis - Prioridade a Saúde e Desenvolvimento dos Cães - Vacinados - Vermifugados - Microchipados - Pedigree - Contrato de Compra e Venda - Qualidade e Valor Justo - Sunkawakan Bulls Brasil - Uma verdadeira Família!

StaffBull Terrier!

StaffBull Terrier!
O Staffordshire Bull Terrier tem um temperamento brincalhão e gosta de brincar. Ele é tipicamente companheiro, amável, dócil e geralmente atende aos desejos da família. Seu amor por uma boa caçada só perde para sua necessidade de companhia humana. É também sua característica ser simpático com estranhos. Alguns podem ser muito determinados. Embora ele geralmente não fique procurando briga, ele é corajoso e tenaz. Ele pode não se dar bem com cachorros estranhos. Geralmente, ele se dá muito bem com crianças. Embora normalmente gentis, alguns podem ser agressivos. No Reino Unido o Staff Bull é conhecido como “cão babá”, uma referência a sua habilidade para cumprir o papel de cuidar das crianças.

terça-feira, 17 de março de 2015

PERSONALIDADE DO STAFFORDSHIRE BULL TERRIER

Os Staffbulls, como são conhecidos, são cães de grande agilidade e disposição. Seu porte pequeno faz com que possam viver em praticamente qualquer espaço, até mesmo em apartamentos, desde que tenham atividade física regular e a presença constante de seus donos.

Como todos os Terriers, são cães especialmente corajosos e com altas doses de energia, mas, ao contrário da maioria dos Terriers, são quietos e não latem desnecessariamente.

São cães muito resistentes e por isso capazes de acompanhar com facilidade qualquer atividade física com seus donos, sendo especialmente indicados para participar de provas como agility, flyball e caminhadas e passeios de bicicleta.

São cães que se relacionam bastante bem com pessoas de todas as idades, sendo bastante tolerantes com crianças.

Com outros cães e animais, assim como a maioria da família dos Terriers, a convivência é mais complicada, especialmente se envolver cães do mesmo sexo. Os machos tendem a ser bastante dominantes e se encaram uma disputa com outro cão costuma levar a briga bastante a sério, um traço de seu histórico.

Por se tratar de um cão muito apegado ao dono, não suporta bem longos períodos de solidão, nos quais pode usar sua inteligência para aprontar grandes bagunças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca:

Entre em contato conosco:

Nome

E-mail *

Mensagem *